DICAS

PRAVANA Chapinha Descolorante Blonde Wand

11:31:00



Boa tarde, tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Hoje trago para vocês uma super novidade para as loiras e para as que querem se tornar uma.
Uma nova tecnologia que logo estará dominando nosso Brasil.
Uma chapinha que descolore o cabelo rapidamente, assim diminuindo o tempo de contato dos fios com agentes como Oxigenada e o pó descolorante.
Pra isso é necessário o uso do creme Lightener, papel alumínio e a Chapinha Blonde Wand.



PRAVANA



Clareia até 7 tons de Loiros
Sem danificar os cabelos;
A prancha Pure Light Creme Lightener iluminar até sete tons em menos de 10 segundos, deixando o cabelo em melhor condição do que os processos tradicionais.

O Blonde Wand é uma ferramenta térmica única que permite coloristas para processar completamente destaques de folha em segundos com menos dano do que lightener comparável processado à temperatura ambiente por 40 minutos.

Este não é um ferro plano - é projetado especificamente para efeitos especiais de loiro e as placas não fazem contato, permitindo coloristas para deslizar ou pairar sobre as folhas com facilidade e agilidade.

O Blonde Wand é perfeito para acelerar processamento de destaque de folha, oferecendo aos clientes serviços de iluminação do almoço, criando Vivids Express em menos de uma hora, removendo bandas de ouro e muito mais.

Pure Light Creme Lightener é suave e suave, enriquecido com óleo de coco para criar uma mistura super-nutrir. É ideal para iluminação no couro cabeludo e fora do couro cabeludo, e é o único lightener aprovado para usar com The Blonde Wand. 



Não goteja ou incha e não há nenhuma necessidade para lightener aditivos.

Quando usado sozinho, Pure Light Creme Lightener e levanta até cinco níveis - com The Blonde Wand, você terá até sete níveis de elevador. 

Ela no Brasil vai custar em média R$:1100,00 e o Creme Lightener pode custar até 220,00 em 180g de produto. 

E ae deu vontade de ser loira?

Vou deixar algumas imagens dos resultados ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓




Gostaram dessa super dica?
Beijos'


You Might Also Like

0 comentários