Entretenimento

Viagem a Campos do Jordão Julho/2017

16:51:00


Boa noite tudo bem com vocês? Espero que sim!


Essa semana estive um pouco sumida, porem quem me acompanha nas redes sociais sabem o motivo :D
Tirei miniférias pra um dos destinos mais desejados nessa época do ano. Fui pela segunda vez em Campos Do Jordão. E que cidade maravilhosa e aconchegante.

Ficamos hospedados na Pousada Jardim Florença, fica uns 20 minutos do centro de Capivari, local super harmonioso e com aquele contato com a natureza. Atendentes super educados, espaço com limpeza impecável.




...

O que fazer em Campos do Jordão
...
Nosso primeiro destino sem duvidas foi o centro de Capivari, chegamos na cidade domingo pela manhã e já estava cheia de turistas pela cidade e aproveitamos para umas fotos.







Capivari é onde tudo acontece, local bem badalado, la acontecem apresentações   gratuitas do Festival de Inverno, é o ponto de encontro de todos os que visitam Campos do Jordão. Desde jovens á  casais apaixonados, das famílias aos grupos da terceira idade: todos passam pelo Capivari. 
Ali se concentram os restaurantes mais badalados, os bares mais animados, as melhores lojas, e empórios  e alguns dos hotéis e pousadas mais bacanas.

Um ponto ruim é que nessa época do ano, por ser alta temporada, tudo se torna mais caro, estacionamentos um pouco abusivos, escolha sempre por período, porque vimos estacionamentos que chegavam a cobrar 20,00 por hora.



...
Visitamos o Horto Florestal, local super bacana para os amantes da natureza e aventureiros. O Parque Estadual de Campos do Jordão, mais conhecido como Horto Florestal, tem uma área de 28.800 hectares recoberta de Mata Atlântica e de Araucária. O contato com a natureza entre suas árvores, percorrendo as várias trilhas, lagos e pontes é um excelente passeio durante a visita à cidade. 
Um local excelente para aqueles que gostam de um  piquenique, playground para as crianças, loja de artesanato e até um passeio de trem para as crianças. Os mais aventureiros podem percorrer a trilha da Cachoeira Celestina, que dura cinco horas e deve ser agendada com antecedência.






...


Ainda falando sobre os circuitos dos passeios mais tradicionais, a Ducha de Prata sem duvidas é um dos locais mais lindos de Campos, reúne várias quedas d’água artificiais que podem ser observadas de vários ângulos por meio de passarelas de madeira. É possível fazer fotos interessantes no loca. E para aqueles que gostam de levar sempre lembranças de viagem existem varias lojas de artesanato, com preços acessíveis.








...


Outro local, que precisa ser visitado ao se acomodar em Campos do Jordão é o Pico do Itapeva, o Ponto mais alto do circuito de atrações tradicionais e populares de Campos do Jordão. Em outra visita, não sabia das dicas e acabei não conseguindo enxergar nada la de cima. Deste vez fui preparada, portanto só vá até o pico se o céu estiver limpo sem nuvens. São 2.030 metros de altitude.
Dizem que de la é possível observar algumas cidades e até a Basílica de Aparecida. 







...

Alimentação em Campos do Jordão
...

Saindo um pouco do foco de passeios, almocei em um restaurante incrível, chega até ser difícil de descrever,o quanto é maravilhosa sua temática e o atendimento impecável.



Restaurante Krokodillo, Experimentei uma sequencia de Fondue sensacional, muita comida mesmo, quase não tinha espaço para a sobremesa.



Melhor parte :D SALGADO


 DOCE


...

Outro local que confesso que estava morrendo de vontade a uns anos era o  Pastel do Maluf, que lugar delicioso e barato.



...
Pizza ao quadrado é um ótimo lugar para que não resiste a uma pizza e com preços acessíveis 



Espero que tenham gostado, desculpe o tamanho desta publicação mais tentei reduzir ao máximo.
Grande beijo e sigam as dicas e tenham uma ótima viagem.










You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei o seu post! Já até compartilhei :) Depois fala mais como você planeja as suas viagens como faz a escolha da pousada onde vai ficar.

    ResponderExcluir