EVENTO

Desfile: Pernambucanas apresenta coleção Primavera Verão 2017-2018

17:59:00

Boa noite, tudo bem com vocês?


Hoje estive prestigiando o desfile da coleção de Primavera-Verão 2017/2018, a Pernambucanas buscou inspiração em um Safári Tropical. O tema traz feminilidade ao apresentar estampas lenço combinadas com florais e folhagens. E as rendas, bordados, babados e texturas delicadas trazem leveza para a coleção.


...



Saias, blusas e vestidos vêm agora com transpasses, enquanto os babados e amarrações trazem destaque para os ombros, que estão a mostra e serão muito valorizados nesta estação.



...

...


...


...



Look básico e cheio de estilo.

Short com o cinto R$: 59,99
Camisetinha básica com detalhe em renda R$: 39,99


Estampas e delicadeza são destaque no Feminino


Na linha Cidade, os principais destaques são as estampas com desenhos delicados e inspiração oriental, além dos plissados e as gravatarias. Para a linha Plus Size, as peças imprimem muita personalidade aos looks. Vestidos, blusas e saias com estampas alegres e atemporais e os listrados também marcam presença.

Já na linha Jovem, a inspiração é étnica com destaque para os cactos, tigres e as já consagradas estampas de animaizinhos como gatos e cachorros. Além dos florais espelhados, muito babado, amarrações e valorização dos ombros nestas estação.

Outra aposta da Pernambucanas são os licenciados, uma coleção que traz personagens clássicos da Disney, como o Mickey e a Minnie, e também irão apresentar coleções cápsulas com super-heróis e heroínas, além de Turma da Mônica e Looney Tunes.

Verão camuflado para os homens

O universo masculino se destaca também pela influência tropical. Além das folhagens, o camuflado continua com muita força. Cores como verde, azul, vermelho além dos básicos branco e mescla formam a cartela de cores. Ícones como carros antigos e a arquitetura cubana são explorados nas estampas das camisetas.

Calçados e acessórios completam a coleção

Na coleção de calçados e acessórios femininos, os tons pastel e tonalidades de caramelo marcam a linha casual, bem como itens com detalhes em cestaria e cortiça. Destaque também para as plataformas retas estilo flatform. Na linha Jovem, os tênis com estampas florais e jeans são a grande aposta, trazendo também modelos em vichy, que promete ser a estampa da vez.

Já na linha Cidade o preto, nude e acento de metalizados são as principais cores, com aplicações e bordados. Cabedais de tiras transpassadas e amarrações também fazem parte da coleção.

A grande aposta dos calçados masculinos são os sapatênis, além dos modelos Iate, docksider, os tênis com influência Street de cano alto e os casuais esportivos, voltados para prática de esportes.

A coleção Primavera-Verão 2017/2018 estará disponível no aplicativo da Pernambucanas a partir do dia 08 de agosto e nas lojas a partir do dia 15 de agosto. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br
  
                                                        Sugestão de conteúdo para esse post |Debora corrêa-Suporte comunicação

Grande Beijo'



You Might Also Like

1 comentários

  1. Pelo look que você montou deu para perceber que os preços serão bons!

    ResponderExcluir