DICAS

Keds® - O natal esta chegando e ae já escolheu seu presente?

04:59:00


Bom dia, o natal esta chegando e vocês já escolheram seu presente?








A Keds trás Glam é brilho e glamour

Fim de ano pede muito brilho! E a linha Keds® Glam nasceu com esse objetivo, atendendo o desejo das fãs da marca por calçados com muito glitter.






O Triple Kick foi o escolhido para este lançamento, que une conforto, vira de borracha mais alta e moderna, e o glamour do brilho. Em 5 cores diferentes - preto, rosa, azul, branco e prata - a linha estará disponível nas melhores multimarcas do Brasil, em novembro, com preços a partir de R$ 199,90.

Camila Reinheimer, responsável pelo marketing da Keds®, conta que a marca está sempre acompanhando as tendências de moda e como o glitter é uma delas, não poderiam ficar de fora. "Preparamos esse lançamento para ajudar as mulheres a brilharem ainda mais neste fim de ano", afirma.

SAC: 51 3593 5638

#Kedsbr #LadiesFirst

@kedsbr compre aqui


SOBRE A KEDS®

Fundada em 1916, a Keds ® reinventou o calçado com o lançamento do tênis Champion. O design icônico, simples e chique iniciou uma revolução de estilo, conquistando mulheres do mundo todo. Ao longo dos últimos 100 anos, o Keds ® foi usado por mulheres emblemáticas como Audrey Hepburn, Katharine Hepburn, Marlyn Monroe, Jackie O e Yoko Ono. Em 2015, a Keds® introduziu o conceito First Ladies since 1916 em mais de 80 mercados globais e lançou uma nova era poderosa da sua história. 2016 marca o centenário da Keds® com olhar para um novo século de coleções com designs inovadores, apoio ao empoderamento feminimo e foco no conceito Ladies First. A Keds® é uma divisão da Wolverine Mundial, principal fabricante de calçados esportivos no mundo, casuais, de passeio e infantis, produzida e comercializada no Brasil pela Blend Sports. Para mais informações, visite keds.com.br.

Espero que tenham gostado da sugestão de presente!
Grande Beijoo'


                                                                        Sugestão de conteúdo para esse post :Papiro Comunicação

You Might Also Like

0 comentários