DICAS

EXPOVEST celebra em Janeiro 41 edições de Exposição da FENIN

10:46:00

Boa tarde, hoje a dica vai para aqueles amantes de moda;



Resultado de imagem para fenin 2018 sp

Uma feira de negócios da indústria da moda que cresce a cada ano, que em 21 anos ultrapassou barreiras, crises econômicas, políticas, mas que vem dando o seu recado atendendo aos anseios de seus expositores, do público visitante e, principalmente, de milhares de lojistas frequentadores de suas mostras desde 1997. Seja expondo lançamentos da moda Outono Inverno, seja lançando moda Primavera/Verão, a FENIN se consagrou como o mais importante evento profissional de nossa indústria.

Quando o empresário Júlio Viana realizou a primeira edição da FENIN em 97, na charmosa Serra Gaúcha, ele já prospectava um futuro promissor para suas feiras da indústria da moda. Conquistando um séquito de expositores dos melhores em vários segmentos do setor, com eles levou para cada evento compradores de todo o território nacional, lojistas dos mais qualificados para conferirem os grandes lançamentos de seus clientes. Júlio sempre esteve à frente da comercialização de suas feiras, contando com o empenho de uma equipe das mais qualificadas. Hoje, Viana chega ao ano de 2018 comemorando 41 edições de sua FENIN, realizadas até o final de Janeiro, mas já preparando grandes novidades para as edições de verão deste mesmo ano. Afinal, são realizadas 4 feiras por ano (2 edições de inverno e 2 edições de verão).

A mais antiga feira do grupo EXPOVEST, a FENIN Fashion Inverno Rio Grande do Sul 2018, celebrará 22 edições no final de Janeiro, em Gramado, na Serra Gaúcha, uma semana após a realização da FENIN Fashion Inverno SP, na capital paulista.

Duas grandes feiras de lançamentos de moda realizadas num prazo recorde de 15 dias resumem bem o espírito empreendedor de seu dirigente e também de todos os envolvidos. Graças à confiança de expositores bem focados na ligeira recuperação da economia do setor, novidades não faltarão nas duas feiras. Todos os segmentos estarão representados através de diversas marcas de Moda Feminina, Moda Masculina, Moda Infanto-Juvenil, destacando grandes Malharias Retilíneas e Circulares, Jeanswear, Moda Plus Size, Moda Íntima (Lingerie Dia e Noite), além de Acessórios de Moda e Aviamentos.

Na FENIN INVERNO SÃO PAULO que acontece de 14 a 17 de Janeiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estarão reunidos expositores das regiões sudeste, preferencialmente, mas também de outras regiões do país, de vários segmentos de nossa indústria da moda. Entre as várias marcas destacamos algumas como: Acrobat, Allexia, Alpelo, Anany/Spain, Anju/Aishty, Arrow, Crocker Jeans, Dixie, Ella Belle, Emely, Fatal, Gangster, Miose, Mochine, Mooncity, Oracon, Pacific Blue, Queens, Resumo, Rock & Soda, Safira Classic, Safira Fashion, Sallo, Top Orange, Victory Eagle, V Valentina, VLC Menswear, Zafferano, Zune Jeans, etc., etc. (Conferir mais no Site).

Com a expectativa de movimentar o setor reunindo mais de duas mil marcas em cada feira, a FENIN INVERNO SÃO PAULO sai na frente prospectando um público de mais de 15 mil visitantes, entre lojistas, profissionais do setor, imprensa em geral, que devem passar pelo Anhembi para conferir as muitas novidades que estarão nas vitrines de lojas e magazines na próxima estação. Visando antecipar suas compras e contatos cerca de nove mil CNPJ’s de grandes lojistas já estão cadastrados, sem contar os compradores espontâneos nacionais e internacionais que costumam visitar a FENIN SP, que seguede 14 a 17 de Janeiro, na capital dos grandes negócios do país.

 

Grande beijoo'

You Might Also Like

0 comentários