DICAS

Novo conceito de salão de beleza em casa com Ewoé

08:58:00

Novo conceito de salão de beleza em casa com Ewoé, na casas das Influenciadoras.


Para você que busca uma independência financeira, a @ewoesf trás um novo conceito de salão de beleza.

Ewoé é a primeira microfranquia capilar da América Latina a democratizar tratamentos caros de salões de beleza voltados ao público A/B, levando-os para dentro de casa e para salões menores.


A empresa oferece técnicas de tratamento, nutrição, restauração pós-química e redução de volume (progressiva sem formol). Esse conhecimento é obtido por meio da rede Soho Academy, escola rigorosa no treinamento e na capacitação para diagnóstico dos fios, aplicação e escolhas precisas do produto certo para cada tipo de necessidade capilar.

Profissionalizar mulheres que buscam oportunidades viáveis para empreender com investimento baixo e nenhum conhecimento prévio na área de gestão é outro objetivo da marca. A empresa oferece técnicas de tratamento, nutrição, restauração pós-química e redução de volume (progressiva sem formol). Esse conhecimento é obtido por meio da rede Soho Academy, escola rigorosa no treinamento e na capacitação para diagnóstico dos fios, aplicação e escolhas precisas do produto certo para cada tipo de necessidade capilar. 


A Ewoé é resultado de um trabalho relevante da empresária, Selene Ferreira, em torno do empreendedorismo e do protagonismo da mulher. A importância da participação feminina na política e a história de personalidades inspiradoras são temas recorrentes nas pautas de discussões lideradas por Selene.

Para se tornar uma consultora acesse: Ewoé



                                                                                                                     (Profissional Daniel Souza)


Confira abaixo algumas imagens deste atendimento e veja um pouco da experiência que tive durante esta tarde com este serviço.



    

Todos os produtos s encontram nesta mala super babadeiro  <3



Espero que tenham gostado deste novo serviço, e para mais informações sigam: @ewoesf 
Grande Beijoo'

















You Might Also Like

0 comentários