RESENHAS

Resenha: Testei o Phytogen Miracle, Kert

13:25:00



Boa tarde, tudo bem com vocês? 

Faz um tempinho que não apareço com resenhas por aqui, trouxe o Shampoo e condicionador da Kert  o Miracle! Esse lançamento é dividido em 3 linhas compostas por shampoo, condicionador e máscara de tratamento: O Miracle Reconstrutor, o Miracle Fortalecedor e o Miracle Hidratante, eu utilizei e vim contar um pouco mais sobre eles: 




Segundo o fabricante- A Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.

Vamos falar de texturas,

o shampoo é sempre um pouco mais  líquido e  tom perolado, ja o  condicionador  é um pouco mais consistente, aspecto de ampolas de hidratação, é fácil de se espalhar e absorvido rapidamente. 


 Shampoo:  O  Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.
Condicionador: O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

















Resultado: 

Eu estou utilizando a linha já fazem alguns dias e estou adorando. Não deixa os fios pesados, uma hidratação maravilhosa, deixando os cabelos brilhosos e macios.
O rendimento do produto é sensacional, para aqueles que adoram uma espuma por acharem que isso é sinônimo de limpeza esse é um excelente produto.
(Sabemos que isso é mito- espuma=limpeza).
Produto fácil de ser encontrado, e com ótima qualidade.


Espero que tenham gostado e continue me acompanhando nas redes socias @espelho_beauty.
Grande Beijo.

You Might Also Like

0 comentários