DICAS

Beauty Fair 2018- Skala apresenta linhas de cosméticos que retratam os encantos do Brasil.

17:44:00

Skala apresenta linhas de cosméticos que retratam os encantos do Brasil.

"Brasil é nossa fórmula secreta", diz gerente da marca que, além de apresentar seus produtos inspirados em ativos nacionais, reforça seu posicionamento como empresa 100% vegana.



Inspirada nas riquezas do território brasileiro, a Skala Cosméticos apresentou ao mercado sua nova marca Skala Brasil, que carrega em seus frascos modernizados, cada canto do país. 
Esse lançamento aconteceu na edição 2018 da Beauty Fair, maior feira de cosméticos da América Latina.

Desenvolvida com um designer inspirador e alegre, a marca inovou apresentando produtos que entregam qualidade e promovem o contato com a natureza de um jeito especial. Através de oito bioativos muito presentes no solo brasileiro, como: maracujá, óleo patatuá, caju, murumuru, manga, castanha do Pará, coco e abacaxi.

"Estamos muito contentes com o resultado que obtemos na feira. Através da Skala Brasil conseguimos democratizar ainda mais o nosso compromisso com nossos clientes, dessa vez levando pedaços de cada região do país por meio de produtos de qualidade e com preços acessíveis. Assim, reforçamos o nosso slogan: O Brasil é nossa fórmula secreta.", comenta Bruna Veneziano, gerente de produto e marketing da Skala Cosméticos.

Testei a linha de Caju

       


A Linha Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru acelera a reconstrução, dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios. O Murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura. Fruto verde, amarelado ou avermelhado quando maduro. Uma manteiga de altíssima qualidade.

ETAPA DO CRONOGRAMA:
A família Caju e Murumuru se enquadra nas fases de Nutrição e Reconstrução, uma linha Nutri Reconstrutora.

NUTRIÇÃO:
Para fios ressecados com pontas secas. Essa etapa devolve os lipídios, dando movimento e alinhamento aos fios.

RECONSTRUÇÃO:

Para fios fragilizados, danificados, emborrachados quebradiços devido a química.



 Minhas impressões: O Shampoo Logo no primeiro uso nota-se a refrescancia do produto, por ser neutro não deixa os fios pesados, o cheiro é super gostoso.
O condicionador deixa os cabelos macios e com uma hidratação excelente, que talvez até dispense a necessidade de utilizar uma mascara.




Além da Skala Brasil, a marca também levou para a Beauty Fair, produtos reformulados como a Linha Babosa, Bomba Keratina, Linha Men e Coquetel de Frutas.

Marca 100% vegana

Reforçando o posicionamento de empresa como cruelty free, ao não testar suas formulações em animais, a Skala Cosméticos tornou-se uma marca 100% vegana, garantindo que não serão fabricados produtos que contenham ingredientes de origem animal.

"Desde julho de 2018 a empresa tornou-se 100% vegana, desenvolvendo produtos sem ingrediente animal, contribuindo ainda mais para o crescimento da empresa, pensando em todas as classes", comenta Veneziano.


Gostaram de conhecer essas novidades?
Skala sempre foi uma marca super acessível e que demostra uma grande evolução em suas linhas. Agora com uma nova roupagem que é a cara do Brasil, vocês encontram nas gondolas dos supermercados, perfumarias e farmácias.


You Might Also Like

0 comentários